sábado, 19 de setembro de 2015

Final Fantasy X











Final Fantasy X  é um jogo de vídeo de RPG desenvolvido e publicado pela Praça(agora Square Enix ) como o décimo entrada na Final Fantasy série. Originalmente lançado em 2001 para a Sony PlayStation 2 , o jogo foi re-lançado como uma porta de alta definição para o PlayStation 3 e PlayStation Vita em 18 de março de 2014 sob o nome deFinal Fantasy X / X-2 HD Remaster . Ele também será re-lançado para o PlayStation 4 , na Primavera de 2015.  O jogo marca o Final Fantasy transição série de inteiramente pré-renderizados backdrops para totalmente tridimensionais áreas, e é também o primeiro na série a contar com dublagem . Final Fantasy X substitui o Ativo Time Battle sistema (ATB) com o sistema de “Condicional Turn-Based Battle” (CTB), e usa um novo sistema de nivelamento chamado de “Sphere Grid”.
Situado no mundo de fantasia de Spira , a história do jogo gira em torno de um grupo de aventureiros e sua missão para derrotar um monstro furioso conhecida como Sin. O personagem do jogador é Tidus , um blitzball estrela que se encontra em Spira depois de sua casa na cidade de Zanarkand é destruído pelo pecado. Pouco depois de chegar a Spira, Tidus se junta ao convocador Yuna em sua peregrinação para destruir o pecado.
Desenvolvimento de Final Fantasy X começou em 1999, com um orçamento de mais de US $ 32,3 milhões e uma equipe de mais de 100 pessoas. O jogo foi o primeiro da série principal não inteiramente marcado por Nobuo Uematsu , Masashi Hamauzu e Junya Nakano foram assinados como colegas compositores de Uematsu. Final Fantasy X foi um sucesso de crítica e comercial, vendendo mais de 6,6 milhões de unidades em todo o mundo. Em 3 de março de 2003, que foi seguido por Final Fantasy X-2 , tornando-se o primeiro Final Fantasy jogo para ter uma sequela do jogo direto.

Tamanho:4.28 GB
Plataforma:Playstation 2

Download torrent aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário