terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mortal Kombat Armageddon











Mortal Kombat Armageddon é o sétimo capítulo da série de jogos eletrônicos Mortal Kombat, criada em 1992 por Ed Boon e John Tobias. O jogo foi lançado em 9 de outubro de 2006 para PlayStation 2 e Xbox e em maio de 2007 para Wii. MK:A é uma espécie de compilação de toda a saga de games de Mortal Kombat.É dito por muitos como o melhor e mais vendido jogo da série Mortal Kombat.

Na história deste jogo, de início, o poderoso Onaga, um dragão, libertou Blaze, um poderoso demonio de fogo de sua prisão. Depois disso, Shujinko, matou Onaga com seus poderes. Mas Blaze estava solto e fugiu para a pirâmide. Argus, um deus muito poderoso, acordou seus filhos Taven e Daegon pra tirar a vida Blaze. Mas nem tudo ocorreu como esperado, já que Daegon se uniu a Blaze e matou Argus e sua esposa.

Mortal Kombat Armageddon é o sétimo e tecnicamente último capítulo da série de jogos eletrônicos Mortal Kombat, criada em 1992 por Ed Boon e John Tobias. O jogo foi lançado em 9 de outubro de 2006 para PlayStation 2 e Xbox e em maio de 2007 para Wii.MKA é uma espécie de compilação de toda a saga de games de Mortal Kombat. É dito por muitos como o melhor e mais vendido jogo da série Mortal Kombat depois do seu sucessor, o 9. O jogo tem múltiplos reviews. Apesar de muitos poréns, Armageddon passou a ser canonizado e deixado de ser apenas uma compilação para uma sequência direta de Mortal Kombat Deception graças aos acontecimentos de Mortal Kombat 9, que sucedia o fim do Armageddon.
Tamanho:4.06 GB
Plataforma:Playstation 2

Download torrent aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário