domingo, 11 de outubro de 2015

Gta 2 (LINK CONSERTADO) (BIN CUE)









Diferentemente dos outros títulos, GTA 2 é ambientado em uma metrópole num futuro próximo. Essa cidade é referida apenas como Anywhere City . O ano em que se passa a história também não é especificado, porém, no site do jornal fictício da cidade é informado que se passe no ano de 2013.
 No manual do jogo está escrito que o jogo se passa a "três semanas para o futuro". E, ainda, Johnny Riccaro, locutor de uma rádio do jogo, diz: "O novo milênio está chegando".
Anywhere City (que para alguns é uma Liberty City mudada) consiste em três distritos: O primeiro é a área central da cidade, chamada Downtown District. É onde se concentram cassinos, hotéis, um grande hospital psiquiátrico e uma universidade.
O segundo distrito é uma área residencial e chama-se Residential District. É onde fica a prisão da cidade, um estacionamento de trailers com um clube chamado Disgracelands que tem como tema Elvis Presley. (Uma referência à casa em que Elvis morou, chamada Graceland), um centro de pesquisa e uma usina hidrelétrica.
O terceiro chama-se Industrial District, e, como o nome diz, é uma área industrial. Lá, existe um frigorífico ou "fábrica de carne" e um grande porto marítimo, além de um templo Krishna.
O nome do personagem jogável é Claude Speed, recém liberto da prisão. Ele possui um problema de amnésia crônica.
Fonte:Wikipedia
Tamanho:341.13 MB
Plataforma:Playstation 1
Download aqui!!!

Um comentário: