quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Ultimate Spider-Man




Jogue novamente com o Super-Herói Homem-Aranha e ainda de quebra com Venom, o maior vilão do Homem-Aranha (apenas em algumas fases), enfrentando vários inimigos e passando por várias aventuras. Assim como a Radical Entertainment, que reformulou o mediano "The Hulk", baseado no filme de longa-metragem do diretor Ang Lee, a Treyarch também resolveu se dar uma segunda chance, lançando um novo game do super-herói Homem-Aranha.
Jogos de heróis baseados em longa-metragem são, geralmente, abaixo da crítica e a culpa é, possivelmente, do prazo apertado que as produtoras têm de obedecer para lançá-los junto com os filmes no cinema. O resultado são jogos medíocres como "Homem de Ferro 1 e 2", "Quarteto Fantástico", "O Justiceiro" e tantos outros.
Com mais tempo de produção, o gigante verde ganhou mais qualidade em "The Incredible Hulk: Ultimate Destruction", lançado para GameCube, PlayStation 2 e Xbox. O mesmo aconteceu com "Ultimate Spider-Man", que apesar de similar aos antecessores, traz novas missões com muito mais diversão para a aventura do aracnídeo.
Fonte:Wikipedia
Tamanho:1.05 GB
Plataforma:Playstation 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário